Fórum RioLatas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resolução da reunião de abril de 2010

Ir para baixo

Resolução da reunião de abril de 2010 Empty Resolução da reunião de abril de 2010

Mensagem  carlinho Qui 8 Abr 2010 - 9:06

Assuntos:

O que foi falado sobre cada assunto mencionando tarefas e a(s) pessoa(s) que irão exercer as tarefas.

1 – Paulo Sampaio, esta temporariamente se afastando da responsabilidade de controle financeiro e também pela procura de latas para o grupo e estará sendo substituído temporariamente pelo Francisco.
O novo site que está sendo desenvolvido, necessita do cadastro de todos nós, de forma que as informações financeiras possam ir sendo cadastradas.

2 – Foi estabelecido um valor de R$ 3,00 (três reais) para cada integrante do Riolatas, com o objetivo de pagamento da renovação da conta de domínio do site www.riolatas.

3 – Ficou decidido que quando novas latas forem doadas para o fundo de latas, as fotos das latas deverão inicialmente ser enviadas a todos participantes do grupo. Caso algum participante tenha interesse em alguma lata deverá se manifestar o mais breve possível a respeito da mesma (no máximo 3 dias). Após isto, as fotos serão disponibilizadas no Orkut para troca com outros colecionadores. Caso algum participante tenha interesse em alguma lata do fundo, a mesma poderá ser trocada na base 3 x 1 ou vendida a um preço unitário de R$ 3,50.

4 – Carlinhos ficou verificar e efetuar o aceite dos colecionadores que desejam entrar para a comunidade do Riolatas no Orkut.

5 – Os participantes presentes na reunião de ontem ficaram de pensar em alternativas para atrair colecionadores de outros estados / cidades para o Riolatas, e tornarem-se integrantes (aqueles que colaboram com anuidade).
Algumas idéias já foram lançadas, tais como : garantia de aquisição de todos itens que sejam alvo da coleção do colecionador interessado, que sejam lançados aqui no estado RJ e que o grupo Riolatas os consiga (frete por conta do colecionador), sorteios de brindes.
carlinho
carlinho

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/07/2009
Idade : 75
Localização : Rio de Janeiro

http://cervisiafilia.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos